segunda-feira, 21 de setembro de 2009

"ORAÇÃO POR MINHA FAMÍLIA"



Deus: Contempla dos altos céus nossas vidas e reina como Emanuel dentro de nós. Tantas vezes a vida me tem sido cansada- espera e exaustão! Que não nos falte uma existência com  direção e integridade, podemos não ter as riquezas deste mundo, mas sabemos para onde vamos. Não nos falte uma vida compensada pelo consolo de Deus, que nos enche de animo, que expulsa o medo, expurga nossas angústias e se faz presente no momento que pensamos: agora a guerra é sua pois estou em fraqueza e sei que sua palavra diz: quando estou fraco ,ai estou forte, pois posso todas as coisas naquele que me fortalece.Sei que suas promessas não são utopia nem filosofias, e temos vivenciado suas misericórdias todos os dias de nossas vidas. Deus sopra sobre nossas almas,faz jorrar sobre nós as águas do seu trono, refrigera nossa alma e leva-nos as janelas onde seus olhos enxergam para que possamos ser seus benditos. Abençoe a todos os que lerem essa oração no santo nome de Jesus.

Um comentário:

Ana Cleide Pacheco disse...

Ah, querida amiga, irmã e mãe espiritual, como creio na resposta de Deus para as orações que têm feito, por sua família, pela minha e pela de tantas outras pessoas.

Creio que a fidelidade do nosso Pai é eterna e inabalável e que Ele nuncxa deixará que nossos pés vacilem.

Em nome de Jesus, oramos por um tempo novo na sua casa e entre os seus! Temos essa promessa de restauração das nossas famílias e não desistiremos!

Conte com a minha casa, sempre! Pois sei que posso contar com a sua, como tem sido nesses dez anos de caminhada.

Amamos vocês! De verdade!