segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Hoje estou vivendo dias tristes, por isso não vou falar do assunto que venho abordando. Meu filho voltou para casa, ele e minha nora resolveram separar-se e isso tem causado dor em meu filho,  em Cherry e em mim.Tenho certeza que a vontade de Deus é soberana, nos rendemos a ela sabendo que O nosso Pastor é  fiel e sábio,  isso nos traz consolo mas ficam as boas lembranças. Que Jesus abençoe a vida dos dois, embora em caminhos opostos, que o bálsamo do Senhor venha consolar a todos envolvidos nesse contexto tão triste, afinal foram seis anos  juntos e sabemos que existem profundas lembranças principalmente no coração dos dois.[JESUS: NÓS AMAMOS ESSAS VIDAS, E PEDIMOS AO SENHOR QUE VENHA CONSOLAR , PASTOREAR, E ESTABELECER UM TEMPO NOVO NA VIDA DE, AMBOS. AMEM.]

Nenhum comentário: