sábado, 26 de setembro de 2009

AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE, NÃO TEMEREI MAL ALGUM,POIS TU ESTÁS COMIGO


Quando amanheceu depois de uma noite de tortura, podia ouvir vozes alteradas que certamente era onde ficavam médicos e enfermeiras,então reconheci a voz de Dr.Gilberto cuja alteração passava da normalidade.Para minha surpresa ele entrou enfermaria a dentro e falava: Lis o que fizeram contigo? deixe eu ver seus braços, e quero saber a louca que fez isso com você. Ele sabia que eu era da área e sabia os procedimentos,e encheu-me de perguntas.Disse-me que já tinha sofrido o suficiente e não estava tranquilo com o escalpo, pois minha mão começava a dar sinais de flebite.Avisou-me que eu não poderia sentir nenhuma dor, pois isso sinalizaria que a veia havia fugido. Chamou o enfermeiro- chefe e deixou claro que não aceitaria nenhuma atrocidade daquela maneira comigo, senão a coisa ficaria preta.Pediu que vigiasse minha mão e não descuidasse de nenhum detalhe, ele estava revoltado.Eu estava com tanta dor que tudo a minha volta me deixava pior e pude ver o amor de Neuza tentando me acalmar. Quando ela falou que ia embora meu chão abriu e tive pavor de ficar ali entregue só Deus sabia a quantas surpresas. Olhei ela saindo depois de me beijar a testa ,e dizer,que Jesus estava comigo , e estava mesmo, eu podia sentir.Mais um dia de intensa dor e a Celeste,já citei sobre ela em postagem anterior, ficava ansiosa pois meus olhos ficavam parados e eu não esboçava nenhum movimento.Naquela noite quem ficaria comigo seria Marlene, profissional competente da área e irmã em Cristo, isso deixou-me mais aliviada.Quando Marlene chegou senti um imenso alivio pois a noite já havia chegado e eu senti um imenso amor de Deus em suas atitudes.Ela levou todos os seus cremes importados e começou a passa-los em mim,então lhe falei: Não desperdice seus cremes com um defunto vivo guarde-os pois são caros e sei que voce é que vai precisar deles em vida.Ela calmamente continuou massageando-me com os cremes e mandou que eu descansasse. Ah! como eu queria poder descansar,mas as dores eram tão fortes que minha sensação era que meus cabelos doíam também, que tolice!Naquela noite eu comecei a tossir e ficar febril,a cada tossida eu tinha a impressão que iria desmaiar, a dor colocava-me em desespero,e pedi a Marlene para me ajudar. Ela sentou-me e eu dizia baixinho a veia não pode fugir, e ela calmamente continuava a colocar-me em posição para fazer tapotagem em meus pulmões para retirar a secreção sem o doloroso processo de uma sucção por dreno. Senti o poder do Senhor encher aquela enfermaria,pois a secreção saiu e a febre desapareceu como apareceu. Ela dizia que poderoso era o Senhor para operar maravilhas, e senti que ocorreu mais um milagre naquela noite.Amanheceu, e ela deu-me o banho na cama como se eu fosse um bebe enchendo-me de carinho e sempre ministrando o Senhor sobre aquela situação,foram perólas preciosas que aquela irmã ofertou-me e nem mesmo ela tem noção disso mesmo que eu já tenha falado mil vezes. Essa irmã logo após foi morar nos EUA,voltando um ano depois. Quando ela saiu, eu fiquei profundamente abatida e chorei muito pois iria sentir sua falta. Olhei para o lustre[como eu chamava] de varias medicações em frascos de soro e não diminuía nem um, e pensei, meu Deus não deixe minha veia fugir e olhei para a mão que inchava a cada dia. Pensei como seria se isso ocorresse, a hipótese de um cate-ter não me alegrou nem um pouco e tornei a pedir ao Pai para poupar-me ao menos disso.

Nenhum comentário: