quinta-feira, 20 de agosto de 2009

ELE ME FAZ REPOUSAR EM PASTOS VERDEJANTES

Trago em meu coração a marca de como Jesus abominava a hipocrisia, e ao contar minha experiência, abrirei o meu coração deixando fluir sem omitir tudo que senti, chorei,e me alegrei. Não creio em filosofias e síndromes de Chyrra ou mulher maravilha, portanto amados Blogueiros prezo por ter uma postura apenas humana,com a bênção de ser filha do Deus criador. A melhor posição diante do poder dele, é nos colocarmos com nossas limitações e permitirmos que ele seja DEUS. Quando procurei o médico sentia dores denominada colite, e comecei a ter bloqueios intestinais muito fortes, e isso levou-me ao médico já citado [Dr. hyrotaka Yamany][segue o nome da médica que fez a biopsia, Dra. Regina Alcântara Granato -C R M 5224279-3]considerado como conceituadissimo em seu meio.Quando ele examinou-me perguntou-me como eu estava sopurtando a dor; levei um susto, pois sempre fui durona e sempre driblei a dor física com resistência; includive nos partos.Resultado da biopsia- histopatológico- [Os cortes histológicos de mucosa de intestino grosso mostram neoplasia[tumor maligno] de linhagem epitelial formada por células pleomórficas, de núcleos atípicos, com figuras de mitose, que se dispõem em grandes ninhos ou esboçam estruturas glandulares infiltrando o córion. Presença de intenso infiltrado inflamatorio misto e áreas de material fibrino necrótico-leococitário. Conclusão: Adenocarcinoma moderadamente diferenciado ulcerado do reto infiltrando toda a parede até gordura perio retal- dukes c.Depois disso as dores aumentaram pois o tempo agora corria contra mim.Ou melhor não havia corrida, apenas uma traumática cirurgia que me garantiriam mais seis meses de vida.

Nenhum comentário: