sexta-feira, 21 de agosto de 2009

LEVA-ME PARA JUNTO DAS ÁGUAS DE DESCANSO

Era Janeiro de 1997 quando tudo que narrei teve início´, nós tínhamos passado desessete dias em Murí com nossa linda família comtemplando todos os matizes de verde que a serra nos privilegiava[Deus é perfeito], comendo churrasco, nos alegrando uns com os outros e agradecidos por esses dias de descanso , tão desejados.As dores pioraram, e, quando regressamos pedi a minha filha para desarrumarmos as malas pois eu não estava bem; assim fizemos e quando fui deitar para descansar falei com ela: Jacque, a mamãe não vai mais ter força para levantar estou sentindo algo muito estranho. Sempre fui uma observadora de minhas reações físicas ,pois trabalhava com estética corporal e anatomia sempre foi minha paixão,atendia alguns pacientes terapêuticos como casos de câncer, paralílsia facial,postura corporal, apenas como excessão. Eu amava o meu trabalho e sempre fui ajudadora do meu Cherry, sempre amei literatura e isso facilitava a minha constante pesquisa em livros de anatomia. Tinha uma grande clientela, e quando mudei para a Região Oceânica, tive que optar por dar um tempo pois o local estava em fase de crescimento e eu me ausentaria muito. Quem tem gémeos e uma filha adolescente sabe que é trabalho integral, por isso optei em dar atenção a minha família; Cherry ficava muito ausente por conta seu cargo na empresa, que exigia muito dele.Assim o tempo passou e eu não retornei a minha profissão.Minha filha casou muito jovem, e nos agraciou jesus com o nascimento de Mariana que batizei com o apelido de Amora[ela é uma morena belíssima]. Dois anos e meio depois do nascimento de Amora, o meu genro teve uma tráumatica morte em um acidente de carro [dormiu ao volante] e isso acarretou muita dor em todos da família,ele só tinha 27 anos, era uma criança.Nossa filha voltou para casa trazendo Amora nos braços, e os gémeos foram bênçãos dos céus para as nossas meninas; eu e Cherry ficamos muito contristados.Nesse episódio agarrei-me ao meu Pastor tão intensamente que podia sentir seu amor nos conduzindo gentilmente em meio a tanta fatalidade. Foi um tempo de pranto e dependência total desse maravilhoso Deus que nos levou as águas de descanso em meio a viuvez de uma filha e a orfandade precoce de nossa Amora. Jesus e o tempo foi nosso aliado e prosseguimos confiando no grande amor desse Pastor fiel que continuou nos conduzindo.Nesse trecho quis dividir com vocês um pouco da nossa história, embora tenha resumido e não narrado muitos outros fatos. Volto agora ao dia em que chegamos de viajem e senti que ocorreriam mudanças radicais em nossas vidas. Daquele dia em diante nossa história foi conduzida a outro nível que jamais esqueceremos.Foi preciso muitas águas de descanso para suportarmos o aguilhão da morte sempre me espreitando, e minha família lutando como gaditas para me dar amor ,carinho, me cobrir de beijos e pedir ao Senhor que a morte não me ceifasse.

Nenhum comentário: