terça-feira, 18 de agosto de 2009

Nada me faltará[Diante de uma declaração arrasadora]

Em meio a tanta dor pude vislumbrar e sentir como ovelha marcada para o abate;o Pastor amoroso e cuidadoso, Jesus [santo,pai amigo, consolador e companheiro fiel] e a sua manifestação como Leão da tribo de Judá rugindo e despedaçando o jugo do inimigo cruel e implacável, sobre minha vida. Ao maravilhoso Senhor Jesus [meu papai] toda honra, toda glória, todo louvor pois levaste a mim e minha amada família para o livramento e consolação em dias de trevas.Começamos a perceber que teríamos de unir forças, e nos apegarmos ao único que poderia nos garantir a verdade fosse ela qual fosse. Senti o cutelo em meu pescoço, porém não esboçava nenhuma reação emocional para não afetar meus amores[minha família] e comecei a enfrentar a maior e mais dolorosa jornada de minha vida.Nesse período comecei a sentir que algo estava sendo alterado em meu interior, e sem perceber fui inundada pelo socorro do meu Pastor amado. Ele não permitiu que me faltasse pastos verdejantes em meio as batalhas, e isso se concretizou em meu entendimento quando uma irmã muito amada olhava-me com imensa dor; ela tinha minha biopsia em mãos tentando dizer-me o que ocorreria e que tipo de cirurgia eu passaria.Lembro bem desse dia e recordo-me que eu dizia: Liliam eu sei que sofrerei danos irreversíveis,porém vou ter que passar por esse vale, vou ter que crer que o Senhor me ajudará.Ela era uma mulher de Deus e de fé, porem o meu diagnóstico foi dado a ela em primeira mão; ela levou-me ao médico [Dr.hyrotaka yamany] ele mandou-me com o material da biopsia para o laboratório ela e outra amiga estavam comigo. A aflição dela foi por ter levado o resultado para ele que colocou a terrível realidade.Eu teria noventa dias de vida, se fizesse o procedimento cirúrgico, seriam seis meses no máximo pois estava toda comprometida.O câncer alastrou-se por meu reto colón , intestino etc....

Dali fui para o INCA [matrícula 2-058047 unidade hospitalar aparato abdominal]. Na postagem anterior narrei o ocorrido nessa unidade hospitalar, portanto minha sorte estava lançada. Entreguei meu frágil corpo condenado ao Pastor dos pastores, para dizer a verdade fui uma ovelha que não balia apenas agarrava-me a ele e ao amor do meu Cherry,dos meus filhos , irmãos em Cristo e amigos.Nesse tempo a manifestação do amor do Pai foi o mais precioso presente que recebi até hoje, está marcado em meu espírito, mente, e alma para sempre.[COM SEU BRAÇO FORTE ELEVASTE-ME AS ALTURAS E COM SEU AMOR DECRETOU A FALÊNCIA DA MORTE EM MINHA VIDA].





















Nenhum comentário: