segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Nada me faltará[ Diante de uma declaração arrasadora]

O impactoto de uma realidade que está ocorrendo no percurso do caminho onde tudo parecia sereno.''Você está com câncer em estado adiantado, a cirurgia é o único caminho[Encobrindo que tecnicamente tudo estava resumido em apenas noventa dias de vida].
Estava com meu marido, e toda a família do lado de fora, todos aguardando a confirmação do diagnóstico da biopsia já entregue.Senti meu chão desaparecer e em minha mente só latejava uma pergunta, Senhor o que esta acontecendo?
Eu estava precisando do meu Pastor e queria ouvir a sua voz.Precisava que ele me dissesse; "Filha estou aqui e nada te faltará'.Senti o peso do silêncio e o aperto das mãos do meu Cherry, que dia terrível nos enfrentamos. Saímos e nossos filhos nos esperavam com seus olhos assustados e questionadores e nós não sabíamos como começar, caminhamos directo para o carro mudos e atônitos. Voltando para casa todos falavam ao mesmo tempo e eu estava em estado catatônico, sem saber o que falar. Resolvemos que eu falaria com nossos filhos, pois senti que meu Cherry estava muito assustado e sem noção de realidade.Tive que buscar toda força e serenidade em meu Pastor pois naquele instante senti a sensação que seria levada ao abate.Não conseguia chorar, reagir e só lembrava que não podia deixar de tomar o tramal[morfina] pois a dor começava a me incomodar.Naqueles dias não dei conta de quase nada pois minha cabeça estava muito cheia de perguntas e temores pois sofria por minha família, então nossos amados irmãos se dispuseram e estavam integralmente com partilhando com todo seu amor e ajuda. Nesse impasse tão irreal e arrasador para todos nós,fiquei em uma dependência emocional total do meu Pastor pois em mim mesma não conseguia ,era tudo muito agressivo. Pude experimentar nesses momentos o amor do meu Deus através dos braços do corpo de Cristo, através de irmãos que foram nossos escudeiros fiéis e presentes em todos os momentos daquele dia em diante.

Nenhum comentário: