sexta-feira, 21 de agosto de 2009

ELE ME FAZ REPOUSAR EM PASTOS VERDEJANTES

Quando os meus olhos estão fixos no Senhor,não contemplam mais aqueles que me rodeiam. Esse é o estado de perfeita paz. E é bom relembrarmos que, no fim de tudo, será ele quem decidirá e julgará qual sua perfeita vontade em relação a todas as coisas. Afinal, o que importa mesmo é sua opinião a meu respeito. Qualquer avaliação do humana, quando muito, será fatalmente bastante imprevisível, duvidosa e nada definitiva. Baseando-me nisso comecei a buscar nele a força necessária, para enfrentar a sentença proferida ,em relação aos meus dias restantes. Quando voltei ao INCA acompanhada por Cherry, o médico que me acompanharia era outro , seu nome: Dr.Gilberto Arménio missirlian,[CRM-5245332-3] o maior exemplo de amor, carinho e solidariedade, que encontrei no campo da medicina. Mais tarde eu o chamaria de meu Centurião e melhor amigo naqueles dias nebulosos. Os pastos verdejantes do meu Pastor começavam a isalar um odor refrescante, em meio aos odores hospitalar sempre mesclados de éter ou isalados de um corpo que se necrosava em vida. O setor Ambulatorial fez-me visualizar, as pessoas que percorriam o mesmo caminho que comecei a percorrer; um tenebroso e longo percurso sem previsão de chegada aos cinco anos remissivos.Pedi a Cherry que poupasse nossos filhos,pois dali em diante começou a operação exames. O grande paradoxo de tudo e, que teria de me submeter aos exames e esperar um leito para realizar a internação, pois o número de pacientes em espera e os internos não correspondiam as minhas expectativas de diagnóstico.Pude através de todo esse processo entender, que só a mão do meu Deus e Pastor, poderia operar em meu favor contra o tempo que não parava.Dr. Gilberto começou a nos preparar para o tipo de cirurgia que me submeteria, tivemos a sensação que um trator passava por sobre nós e ficamos sem ação e reação, o que foi percebido por Dr. gilberto que nos abraçava e tentava nos consolar , passar esperança e nos trazer de volta. Saimos dali e ficamos em silencio na volta para nossa casa. Eu queria ver meus filhos, minha pequetita netinha Mariana que chamo de Amora, meus cachorros e minha gata Esmeralda que nos deu lindos filhotes. Ali, pertinho deles no aconchego de nossa casa, senti que precisava desesperadamente que o meu Pastor Jesus enviasse todo amor , ajuda, compaixão e misericórdia. Hoje mais do que nunca ,tenho plena convicção que sua fidelidade foi maior do que cremos.Sua preocupação por nosso bem-estar, , realmente , acha-se acima de minha compreensão.Quando muito, o que posso fazer é desfrutar, e regalar-me em tudo que ele me oferta por sua graça e amor.

Nenhum comentário: