quarta-feira, 9 de setembro de 2009

AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE, NÃO TEMEREI MAL ALGUM,PORQUE TU ESTÁS COMIGO.

Quando entrei no centro cirúrgico fechei os olhos e me liguei em Jesus, uma instrumentadora perguntou-me  porque eu estava com os olhos fechados, então respondi que estava orando.O centro cirúrgico é muito frio, o ar refrigerado é potente e comecei a sentir muito frio, foi quando ouvi a voz do Dr. Gilberto, então abri os olhos e não conseguia articular uma palavra estava com muito medo. Passaram-me para uma mesa muito estreita então falei com ele que cairia dali, ele sorriu e disse-me: Calma nada vai acontecer, estou com você, e vou ser sempre seu anjo. A seguir a anestesista pediu-me para virar de lado, e fiquei mais apavorada ainda, foi quando senti  passarem algo gelado em minha coluna e logo a seguir uma agulhada que causou-me um choque em minhas pernas, Viraram-me de frente e colocaram em meus braços o duas abas, de forma que meu corpo ficou em forma de cruz, então perguntei porque não sentia mais as pernas e porque aquela posição. Dr. Gilberto me acalmou  dizendo que eu dormiria logo, então percebi que toda a parede superior era de vidro fume e olhei para o céu que estava lindo. Essa foi minha última lembrança, pois deram-me também anestesia geral.Foram dez longas horas de cirurgia e durante o procedimento minha pressão arterial subiu para 22. 15. [tudo isso soube muito tempo depois.] Quando sai do centro cirúrgico, Dr. Gilberto colocou Cherry na saída para que me visse e deu-lhe a notícia que conseguira preservar minha vagina.Cherry disse-me posteriormente que eu estava com coloração cadavérica e tinha tubos e drenos que o assustaram terrivelmente. Então ocorreu a conversa entre Cherry e Dr. Gilberto, onde ele colocou toda a verdade sobre minha cirúrgia, embora tudo já tivesse sido falado, discutido e analisado. Eu estava com metásteses e tiveram que tirar um grande pedaço do meu intestino, meu útero já apresentava pequenos cistos na parte anterior, os ovários tiveram que ser retirados. Apior notícia , meu reto teve que ser retirado, eu usaria uma colostomia definitiva. Iria para a UTI sem previsão de saída, o quadro era assustador, minha família e todos que estavam caminhando conosco nesse vale ficaram sem saber o que fazer.Naquele instante tenho absoluta certeza que meu Pastor carregava a todos em seus braços. A dor foi terrível para eles, e a esperança era apenas um milagre.

Nenhum comentário: