quarta-feira, 16 de setembro de 2009

TRIBUTO AO PASTOR DOS PASTORES.

Muito embora pudesse me sentir psicologicamente esbagaçada neste mundo, o Senhor dizia que eu podia mudar: ele me refrigerou a alma no vale da sombra da morte! soprou ventos dentro do vale, e abriu-me as janelas mostrando-me com o prisma do seu olhar, que eu poderia e deveria prosseguir. Mesmo com as dores, angústias, perdas e solidão da não conversa, pois a fraqueza e dor era o aio do momento. Mesmo assim prometeu-me e tem-me dado um viver íntegro, a mente sã sem sequelas de rejeição, pois seu amor me perfumou, num corpo embora marcado ávido por movimentar-se, viver e desfrutar da paisagem que me fez olhar por seus olhos.Pastor amado meu, não és memória, mas presença viva em minha vida e da minha família.Apenas o teu amor levaria-me por pastos verdejantes e águas tranquilas, derramando-me o óleo perfumado sobre meus cabelos no vale da sombra da morte. Eu me sinto uma pessoa dignificada e honrada, pois tu me criaste isso faz-me sentir alguém muito especial para ti, e ante todos que conhecem e estão conhecendo minha história através desse Blogger.Te amo meu Deus!

Nenhum comentário: