quinta-feira, 17 de setembro de 2009

AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE , NÃO TEMEREI MAL ALGUM, PORQUE TU ESTÁS COMIGO.






Acordei na UTI totalmente sem noção do que havia ocorrido, em frente ao meu leito tinha um relógio,eu não enxergava com clareza mas vi que era um.Quis mexer-me e não conseguia, senti algo em meu pescoço e fui percebendo os tubos  o soro, eu estava literalmente presa e começando a sentir dores horrivéis.Não conseguia raciocinar normalmente mas mas ouvia as enfermeiras conversando baixinho,tentei virar a cabeça e senti meu pescoço arder, depois quando foi retirado vi que recebia sangue por ali.Percebi que já estava amanhecendo pois o hospital intensifica seu movimento e as vozes aumentam seus sons, foi nesse momento que uma mão pousou sobre minha testa e uma voz amiga disse: como você esta´?quis responder porém só saiam lágrimas, eu estava sem forças para responder. O meu Centurião estava ali e tentava acalmar-me com palavras de animo e carinho,e eu mal podia balbuciar uma palavra pois a dor era muita. Consegui falar baixinho que estava com muita dor e graças a Deus ele entendeu,acalentou-me e falou que eu estava com uma cânula de morfina colocada entre os discos intervertebrais da coluna, por isso eu sentia uma sensação estranha em minhas costas,era um tubo com morfina fininho. Eu não poderia tomar nada para dor e ela aumentava assustadoramente. Eu não tinha noção da  gravidade da cirurgia,em minha débil mente eu só pedia ao meu Jesus que a dor pasasse e eu voltasse a dormir. Jamais poderia imaginar que não dormiria por seis dias e seis noites.[SEI COM CERTEZA QUE SOMENTE PASSANDO PELOS VALES POSSO VIAJAR  NOS OMBROS AMIGOS E FORTES DESSE JESUS VIVO, ENTÃO IREI SEGUIR PARA AQUELES ALTOS RETIROS COM MEU PASTOR AMADO. DESTE MODO, NÃO SOMENTE SEREI ABENÇOADA, MAS ME TORNAREI UMA BENÇÃO PARA OS OUTROS QUE ME CERCAM, AMEM.]

Nenhum comentário: