terça-feira, 8 de setembro de 2009

AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE, NÃO TEMEREI MAL ALGUM, POIS TU ESTÁS COMIGO.


Depois daquele sábado senti-me meio atordoada, e só pedia uma coisa a Deus; que eu não ficasse mutilada sexualmente e que a graça dele visitasse o meu Cherry e nos cobrisse com a sua compaixão e amor.Pedi a Cherry que não falasse com nossos filhos,pois eu mesma  ainda não tinha absorvido, digerido, ou seja a ficha não tinha caído.A visita era permitida todos os dias, e minha família,irmãos em Cristo e amigos estavam sempre  presentes. Na segunda-feira Começaram os preparativos da cirurgia, e na hora da visita eu estava fraca pois o jejum já havia começado para realizar  a preparação pre-cirúrgica. lembro dos meus filhos em volta de minha cama, e especialmente de Rafael que pediu-me que cossase a sua cabeça. Eu olhava para Cherry e não podia articular uma palavra sequer,não conseguia nem chorar não queria que eles soubessem o que poderia ocorrer era forte demais para eles. Quando  saíram cobriram-me de beijos e disseram que orariam por mim, vi que estavam tristes, pois sabiam que no dia seguinte não iriam poder ver-me pois estaria em cirurgia.Quando me vi só chorei muito e pedi ao meu Deus amado que segurasse minha mão, e realmente eu precisei muito da presença dele pois a preparação foi terrível, eu não poderia ter nenhum resíduo no intestino e isso custou-me horas de agonia.Só Deus sabe as dores que senti a cada lavagem pois estava toda comprometida de células canceríginas [neoplásia] no reto. O processo oral era uma tortura,  eu tinha que engolir uma substancia que parecia um sal grosso menos salgado e ai não aguentei, pedi um suco pois não estava conseguindo digerir mais nada. Foram horas e horas até que fosse aprovado como manda o padrão, tudo limpo.Eu estava tão fraca e tão tremula que mal podia dormir, só depois de algum tempo colocaram o soro então dormi pois deram-me um calmante.

Nenhum comentário: