quarta-feira, 9 de setembro de 2009

AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE, NÃO TEMEREI MAL ALGUM, PORQUE TU ESTÁS COMIGO.

Quando acordei na terça-feira custei a colocar todo o universo do meu corpo, alma e espírito em contacto com a realidade que enfrentaria naquele dia tão crucial. Fiquei muda, queria sentir a presença do meu Deus e Pastor,eu precisava desesperadamente ver meu Cherry, falar com ele, chorar com ele. Eu não sabia o que falar, pois não tínhamos abordado nada desde o dia que Dr.Gliberto falou-me do real risco que poderia ocorrer. Eu ainda estava com a roupa convencional usada em enfermaria,que tem o nome INCA na parte da frente, não dá para esquecer que você é uma pessoa marcada e assolada por essa enfermidade considerada, [ainda de alto nível mortal]. Eu estava pedindo alguns favores a Celeste quanto aos meus pertences, quando entrou uma linda médica, cujos olhos jamais esquecerei, pelo fato de serem azuis-esverdeados como de dois de meus filhos. Ela esbanjava vida, pois estava grávida em estado bem adiantado. O fato de ver uma mulher grávida, me fazia ficar em estado de graça,pois eu e Cherry curtimos muito quando tivemos esse privilégio,e o maior presente  na segunda gestação foi quando fomos presenteados com gémeos[loucura total em toda a família.] Eram dois meninos lindos,  bivitelinos; um loiro e outro moreno.Voltei a realidade e ela docemente comunicou-me que era a minha anéstesista, falou-me algumas palavras, que sinceramente não ouvi  depois ela saiu dizendo que eu seria levada ao centro cirúrgico.Subiria as onze horas e trinta minutos e o relógio marcavam exatamente treze horas, comecei a ficar ansiosa,porém Deus reservou um presente para mim. Cherry entrou na enfermaria, não podemos nos conter e nos abraçamos, nos , beijamos e choramos como crianças.Ele falou-me docemente que foi vestir-me e me levaria até o centro-cirúrgico,.temos convicção que Deus usou nosso centurião para nos proporcionar aquele momento em meio a tanta dor, pude também abraçar a Liliam e o Zé Eduardo, que foram juntos com Cherry para para dar-lhe apoio. Apenas Cherry subiu até o centro cirúrgico  e na porta beijamo-nos como se fosse a última vez, afinal de contas minha cirurgia não garantia um retorno.Vou parar um pouco de postar ,pois isso ainda mexe muito comigo.

Nenhum comentário: