segunda-feira, 24 de agosto de 2009

LEVA-ME PARA JUNTO DAS ÁGUAS DE DESCANSO


Com os olhos da memória, enxergo novamente e me reporto aos dias em que ao fazer a primeira reto- endoscopia ,eu confesso que foram momentos que pedi ao meu Pastor que fizesse passar depressa. O Procedimento era feito a sangue frio e eu estava no auge das dores, tomava Tramal já de seis em seis horas e me questionava se valia a pena passar por tudo isso se meu tempo era esgotado.Nesse dia , tive que repetir a dose e fazer outra reto- endoscopia, sentindo o instrumento do exame sendo penetrado no meu reto totalmente tomado pelo câncer. Sai dali totalmente esgotada e pedia ao meu Jesus que passasse de mim esse cálice ; era muito amargo. Imediatamente fui levada para a sala de tomografia computadorizada , onde comecei a tomar o contraste, meu estômago estava dando voltas e eu clamando ao meu Senhor engolindo o choro dizendo para Cherry:Eu não aguento mais sentir dor hoje, quero ir embora. Graças ao pai a tomografia era indolor e eu louvei o meu Deus, pois estava muito cansada.Não havia terminado ainda ,faltava o exame do tórax, e bem baixinho eu pedi, Meu Jesus:Preciso do teu amor leva-me para tuas águas de descanso e leva Cherry junto comigo ,pois eu via que ele estava abatido.Finalmente voltamos para nosso ninho e pude ver, abraçar e beijar meus filhotes e minha Amora.Quando retornava para meu lar os meus irmãos em Cristo , os meus vizinhos tão queridos iam dar um alozinho , levar docinhos caseiros ,e eu via a poderosa mão do Pai acariciando-me e a minha amada família.No dia seguinte teria outra maratona a cumprir e eu só queria dormir para descansar a minha mente, pois além de tudo isso fazia pouco tempo que perdera uma querida amiga; motivo,suicídio e isso foi muito triste para todos nós. Me emocionava ao ler o versículo de JÓ-14- 7. 9[PORQUE HÁ ESPERANÇA PARA A ÁRVORE, POIS, MESMO CORTADA, AINDA SE RENOVARÁ, E NÃO CESSARÃO OS SEUS REBENTOS. SE ENVELHER NA TERRA A SUA RAIZ, E NO CHÃO MORRER O SEU TRONCO,AO CHEIRO DAS ÁGUAS BROTARÁ E DARÁ RAMOS COMO PLANTA NOVA].

Nenhum comentário: