sexta-feira, 28 de agosto de 2009

GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA POR AMOR DO SEU NOME

Percebi que estava mudando para um terreno novo,quando vi Teria que cancelar o eu de minhas decisões, de todas as minhas opções e auto-conhecimento. Dali para a frente eu morria para o meu eu a cada dia, a cada exame determinado por Dr. Gilberto .Parecia Deus testando-me dentro do INCA quando tinha que repetir determinados exames. Fiz uma ressonância magnética e Dr. Gilberto pediu-me para submeter-me a outra, nesse exame minha prima e irmã em Cristo,Neuza foi comigo para dar um descanso a Cherry. Dali em diante eu esperaria a chamada do INCA a qualquer momento.Dentro de minha impotência total tive que deixar-me guiar pelas veredas da sua justiça por amor do seu nome. Embora eu não compreendesse o paradoxo que estava vivendo, sabia que minha vontade não estava mais em questão mas a dele seria feita. Eu não conseguia reconhecer esse terreno novo, porém teria que confiar que meu Bom Pastor me conduziria com sua mão de pai. Meu coração estiva triturado. Eu cheguei a perguntar a ele se não estava exigindo demasiadamente de mim, se suas exigências não eram por demais drásticas, e começava achar que ele estava me conduzindo por veredas dolorosas que começavam a fazer-me ficar com os joelhos tropegos. Minha mente questionava: Se não vou viver mais que seis meses, porque Dr. Gilberto insistia em fazer a cirurgia,seria só um curto prolongamento de um corpo que iria definhar a cada dia.[Eu perdi uma amiga com esse quadro e vi quão terrível foi.]Não tinha coragem de abrir meu coração com ninguém e procurava viver meu dia a dia.Quero deixar registrado alguns fatos que se não o fizer seria uma pessoa extremamente injusta. Em meio ao ocorrido posso considerar-me a pessoa mais abençoada deste mundo,pois tive verdadeiros irmãs e irmãos guerreiros que foram presentes preciosos para minha vida e de minha família. Inicio por Maria Roseni que deixou de viver a sua vida para estar ao nosso lado, cuidando de minha alimentação, de minha família, de nossa casa embora tivesse uma filha pequena que também é um pouco minha. eu a chamava de meu anjo. permaneceu comigo durante o longo vale. Sheila, minha prima e irmã em Cristo, que vivenciou momentos marcantes comigo e Cherry nos momentos mais difíceis; desde cirurgia , quimioterápia , saída do Hospital e ainda levava tudo que podia para que me alimentasse.[caixas e mais caixas de água de coco, nessa época meu estômago não retinha nada.]Foi um anjo levantado por Deus em nosso favor. José Eduardo e liliam como Sheila foram nossos escudeiros incansaveis sempre presentes, levando alimento, amor carinho.[o Zé ficou durante as dez horas de cirurgia que me submeti] com Cherry, sentado ao seu lado ouvindo ele falar e chorar, sendo o seu mais fiel amigo naquele momento tão doloroso para meu marido.Menezes e Neuza[ perdemos Menezes exatamente a dois anos , ontem 27 de Agosto, foi a data fatal.] Ele foi recolhido pelo Senhor, em uma noite de segunda-feira onde eu e Cherry tentava-mos ressucita-lo sem êxito. Esse casal foi uma bênção em todo o período de nosso vale.Me fogem palavras, só peço ao Senhor que console a Neuza e que nos encontremos na glória. Vou parar um pouco pois fiquei muito emocionada, vocês não imaginam como doí a perda de um amigo tão querido. Em outras postagens citarei outros amados.

Nenhum comentário: