quarta-feira, 14 de outubro de 2009

AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE, NÃO TEMEREI MAL ALGUM, POIS TU ESTÁS COMIGO

Era um domingo, Cherry tinha ido com os meninos me visitar, muitos irmãos e amigos foram ver-me e sempre era um refrigério estar com meus amados porém eu estava fechada psicologicamente e evitava falar. Depois que todos saíram voltei a pensar em minha nova condição e lá no fundo eu meditava na constatação de um presente trágico, eu só podia pedir:"Restaura, Senhor pelo menos o que me aconteceu. Restaura as rachaduras de minha psique,pois estava bem danificada, e eu temia por sequelas que certamente viriam se o Senhor não viesse com seu bálsamo sarar meu interior,para que eu aceitasse o exterior selado para mim sem nenhuma perspectiva de vida, e não morresse magoada com ele. Muitos podem chocar-se com minhas palavras,mas no principio eu declarei que não usaria de hipocrisia pois o próprio Jesus condenou isso.Deus não nos chamou para vivermos apaticamente em meio a tragédia que possa estar nos acometendo, mas para tomarmos uma posição diante do fato que está nos assolando.Jesus tem a capacidade de nos fazer encarar o deserto como um manancial, por mais inóspito e estéril que seu jardim tenha se transformado, ele enviara chuva para no tempo certo acontecer como no deserto do Neguebe.O Neguebe é um deserto no sul da Palestina, é um lugar ermo estéril onde nada é produzido, porém quando chega a época das chuvas , são chuvas torrenciais e acontece um milagre. As savanas secas se transformam em ribeiros , e a areia que é castigada o ano inteiro pelo sol muito quente viram mananciais e após a chuva brotam umas flores pequenas. São sementes quase mortas e secas , quase despercebidas, mas renascem ao cair das águas. Nesse tempo de vale e deserto , ao olharmos as circunstancias deixamos de andar nos caminhos mais altos com nosso Pastor, o coração fica quebrantado,já não existem lágrimas só dor, contudo Deus quer nos levar a crer que existe um rio em potencial dentro de nós. O Senhor deixou em sua palavra uma certeza para nossa vida [AQUELE QUE CRÊ EM MIM , DO SEU INTERIOR FLUIRÃO RIOS DE ÁGUA VIVA.]

Nenhum comentário: