terça-feira, 13 de outubro de 2009

Mais um dia de expectativa e rotina, dentro do Hospital e percebi que já não conseguia bloquear em minha psique o fato de estar ostomizada, e isso começou a me angustiar.Sentia-me só a nível de relacionamentos e comecei a entender que só o Senhor entendia minha dor,pois ninguém de minha convivência era ostomizado.No início ainda me abri com alguns, depois me fechei dentro de uma ostra. Recusava-me a olhar e a tocar no assunto e desviava-me de qualquer pergunta, era doloroso, real-irreal não totalmente absorvido por minha mente,pois ainda que a minha carne e o meu coração desfalecessem, Deus era a fortaleza do meu coração e a minha herança para sempre.[Salmo-73. 25-26.] É sutilmente majestosa a ação de Deus fazendo permanecer na fé e graça uma mulher totalmente fragilizada, mexida em seus brios femininos,angustiada e inconformada,ter consciência sobre a autenticidade de seus pressupostos.Uma das posições que tive que assumir foi estar grudada a Deus,e sabia que ele estava me me mantendo de pé,pois suas misericórdias são para sempre,isso enchia-me de esperança para caminhar pelo estreito caminho.É real que ele intervém em nossas vidas, apesar de tudo ele jamais deixará de ser Deus e livrara nossos pés das quedas e e deslizes.Se você carrega na alma a dor e angustia, abra o coração e a mente as verdades mais puras por ele discernidas. Faça isso e o E.Santo lhe agraciara com discernimento e sabedoria para compreender o ponto de vista de Deus sobre áreas que perturbam sua vida.

Nenhum comentário: