sábado, 1 de agosto de 2009

"O SENHOR É O MEU PASTOR"





Farei com elas aliança de paz e acabarei com as bestas- feras da terra; seguras habitarão no deserto e dormirão nos bosques. Delas e dos lugares ao redor do meu outeiro, eu farei benção; farei descer chuvas a seu tempo. serão chuvas de bênçâos. As árvores do campo darão o seu fruto, e a terra dará a sua novidade, e estarão seguras na sua terra; e saberão que eu sou o Senhor, quando eu quebrar as varas do seu jugo e as livrar das mãos dos que as escravizavam. Já não servirão de rapina as gentios, e as feras da terra nunca mais as comerão; e habitarão seguramente, e ningém haverá que as espante. Levantar-lhes-ei plantação memorável, e nunca mais serão consumidas pela fome na terre, nem mais levarão sobre si o opróbrio dos gentios. Saberão porém que eu, o Senhor, seu Deus, estou com elas e que elas são o meu povo, casa de Israel, diz o Senhor Deus. Vós pois , ó ovelhas minhas, ovelhas do meu pasto; homens sois, mas eu sou o vosso Deus, diz o Senhor.
[Ezequiel- 34-25. 31.]

Nenhum comentário: