sábado, 10 de outubro de 2009

AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE , NÃO TEMEREI MAL ALGUM, POIS TU ESTÁS COMIGO.

Deitada em meu leito de hospital comecei a despertar para meus bloqueios-protetores emocionais, eu não queria olhar nem pensar que estava ostomizada, e isso mudaria todo o curso de minha vida.Entrei em muitos refúgios de minha psique para bloquear a realidade que eu não queria vislumbrar nem de longe, nem de perto e isso causou-me dolorosos momentos e um grande quebrantamento em minha alma e espírito diante de Deus.Podia lembrar as fotos onde eu e cherry temos juntos e em meu corpo tão certinho abraçada a CHERRY. Nós amávamos acampar e nossas oportunidades eram em lindas praias que explorávamos sempre que saiamos em grandes feriados com seu cunhado[Jayro] e sua irmã[leila.]Pensava naqueles dias e em outros que ficaram na história de nossas vidas, então chorava muito e procurava não pensar em mais nada, afinal não viveria muito e isso de uma certa forma fazia-me olhar a situação como passageira,então deletava tudo e procurava não olhar mesmo quando a enfermeira vinha olhar tubo, dreno e higienizar-me a bolsa colostomica.Evitava falar sobre isso com Cherry e a maioria dos amigos, doía muito por isso tinha os irmãos-amigos que eu sabia serem fontes seladas, com eles eu podia chorar sem pudores.O lustre de soro ainda estava grande e eu comecei a ter flebite na mão o que obrigou Dr. Gilberto a colocar um escalpo em minha outra mão.Eram muito ruins as furadas das agulhas pois não estava fácil achar uma veia que aliviasse aquele momento.Finalmente ela surgiu e e isso acalmou-me e ao Dr. Gilberto também.Louvo a Deus por Cherry não estar presente nesses momentos ,pois ele fica esqualido e desmaia e então a situação se complica,isso já ocorreu outras vezes,meu grandalhão tomba como um carvalho que foi cortado.Os dias iam passando e eu achava que não sairia mais dali,estava tão fraca que mal podia pensar em me mexer muito não comia nem podia beber água.Pedia a enfermeira para passar gelo em minha boca pois estava muito ressecada e o cheiro da comida dos acompanhantes e amigas de enfermaria me davam náuseas horríveis,era uma das piores horas do dia.Como agradeço a JESUS por tanto sustento e amor, amor que vinha dele através de todos que me abençoavam com amor e carinho e abençoavam minha família, pois estavam muito fragilizados.
,

Nenhum comentário: