terça-feira, 1 de setembro de 2009

AINDA QUE EU ANDE PELO VALA DA SOMBRA DA MORTE,NÃO TEMEREI MAL ALGUM PORQUE TU ESTÁS COMIGO


Experimentei plenamente deste consolo quando eu Cherry e nossos filhos andamos por esse vale da sombra da morte, cinco anos[Esse é o tempo remissivo para um câncer sem condenação]. Eu entendi em minha posição de "marcada" para o abate" que tais experiências não precisam constituir uma rua sem saída. As frustrações, desilusões, os desânimos, os problemas, os dias escuros e difíceis, embora sejam vales escuros, não precisam ser, necessariamente, experiências desastrosas. Podem ser estradas ascendentes, em nossa marcha com Deus. Afinal, se pararmos para refletir por um momento, veremos que as modernas rodovias que cortam as montanhas seguem pelos vales, a fim de alcançar o topo delas. Do mesmo modo, os caminhos de Deus nos conduzem para o alto, através dos vales da vida. Muitas vezes , dizia a mim mesma: Ò Deus esta provação parece dura demais para mim e minha família, é dura demais, mas sei com certeza que no fim tu me proporcionarás um modo fácil e suave para que eu atinja o lugar alto."Então Descobri que nas dificuldades , nos dia sombrios ele sempre esteve comigo em meu sofrimento. Nesse ponto o pânico, os temores e dúvidas cedem lugar a uma confiança calma e tranquila em seus cuidados. De alguma forma, de maneira serena, passei a ter certeza que tudo redundária em benção para nós pois ele sempre esteve comigo no vale, e tudo se acha sob seu controle. Senti naqueles dias que Jesus era um grande anestesista espiritual, e por mais que eu e todos tentassemos entender, ele me anestesiou de forma tão profunda que eu mal conseguia pensar no dia seguinte.

Nenhum comentário: