quarta-feira, 14 de julho de 2010

Meu filho amado.


Foram vinte dois dias dentro de um hospital com nosso filho Rodrigo passando por um dos momentos mais difíceis de nossas vidas.Quando eu ia dar continuidade em meu diário virtual, nosso filho pela madrugada acordou gritando de dor e eu como ainda estava acordada ouvi seu grito e corri para ver o que estava ocorrendo.Ele dizia que a virilha doía muito e verifiquei que ele estava gelado. Chamei minha filha que faz enfermagem e ele averiguou que ela estava tendo uma hipotermia,fiquei assustada e comecei a pedir ao meu Jesus que ele tomasse conta da situação. Enrolamos ele em vários edredons ,mas ele não parava de tremer e logo após começou uma febre muito alta imediatamente coloquei uma bolsa de gelo em sua cabeça para protege-lo de uma encefalite.Levamos nosso filho para o hospital e o médico foi taxativo que iria ficar internnado,pois estava com suspeita de erisipela com dois tipos de estafilococos pois fizeram um exame de sangue imediatamente. Primeiro acharam que ele estava com um trombo nas veias, depois do cirurgião vascular examinar e coloca-lo em uma tomografia viu que não era esse quadro e confirmou o diagnóstico anterior. Comecei a clamar a Deus pois os estafilococos poderiam ir para o coração tornando o caso em óbito.Mais uma vez Jesus foi o médico dos médicos ,pois isso foi bloqueado pelo forte antibiótico que começaram a a dar por via intravenosa.Foram longos vinte dois dias no Centrocárdio de Niterói. Agradeço ao Senhor por todos que orararam se comunicando insessantemente conosco, e por todos que se dispuseram a ser meus ajudadores nessas dias tão tribulados.Queridos seguidores, estou de volta com mais uma vitória em Jesus. Meu amado já está em casa descansando aos cuidados da família que o ama muito. Shalom! [Lis Brasil]

Um comentário:

Natali Brust disse...

Nossos filhos são tesouros e o que eles sentem nos afetam por inteiro, mas graças a Deus vc tem a maior força ao seu lado - Jesus. Continue sendo esta pessoa de coragem e fé. Deus será sempre o seu refúgio. Continue firme! Fica com Deus!