sábado, 29 de maio de 2010

Brado Dos Leões


IGREJA EM BRASÍLIA COMO VOZ PROFÉTICA DA VERDADE


Chuck Pierce

Nossa voz não pode ser política como igreja, mas profética. A igreja não pode ser usada como cobertura política para candidatos. Ao invés de apoiar candidatos, ela deve fazer a voz da verdade se levantar, decretando a voz de Deus para cada estado.

Não deixar a política influenciar a forma como profetizamos. Somos responsáveis para dizer às pessoas de forma clara o que é certo, mas primeiro a igreja tem de se arrepender de sua própria corrupção, para ver o Reino de Deus em nosso próprio meio. Precisamos voltar ao protótipo apostólico nos fundamentos corretos.

A fé vence. Ao declararmos a Palavra, nosso espírito vai se enchendo pela fé que vem dela. Saber qual a palavra profética a ser liberada, pois ela fará guerra no mundo espiritual.

Nos finais dos anos 60 fui salvo. Meu mover foi nesse tempo, e permaneci fiel ao Senhor e ao chamado do mover novo na Nação. Precisamos após esse tempo de mover de 1960 e precisamos recuperar os que se perderam para trazê-los a uma violenta adoração. Já completaram 3 gerações e nesse número vem a glória ( junção de 3 gerações).

Deus tem Josés, Pedros, Danieis hoje, trazendo através de nós um alinhamento da terra e céu, 2011 inicia uma batalha. BSB está na maior transição nesse ano. Estamos dentro desse novo mover, nova geração se levantando com fome de Deus.

Os céus têm sons que estão invadindo a terra, trazendo mudança repentina. Isso começa no Brasil, num movimento com novo grupo de pessoas, vindo mudanças na terra alinhadas com mudanças no céu.

Quando Deus libera sua Palavra através de alguém, Ele não esquece e começa a posicionar as pessoas na terra.

SOBRE O BRASIL:

Estamos entrando em grande mudança para o futuro. Pelo Calendário hebreu, estamos no ano 5770 que é a estação de Ayin: 5770-2010- Profetas entendem de símbolos: Tempo de libertação, libertação nas finanças, libertação na família.

Ayin = Olhos – Deus está muito interessado nesse momento e observando lugares de forma diferente, e o Brasil é um desses lugares. Deus está nos olhando cuidadosamente como demonstramos nossa fé, clamando a Ele para mudar o futuro. Como atuaremos para haver mudança nos próximos 10 anos? A corrupção não vai passar... Por isso estamos vendo tantos terremotos, juízos de águas...

Isso se torna muito importante condicionado ao que Gn 6:5,8 – Não importava quanto pecado havia. Deus pôs os olhos em Noé que foi diferente. Deus está continuando a levantar profetas o que iniciou a 10 anos atrás. Deus não está olhando o que está corrompido no mundo como no tempo de Noé, mas me olhando para que eu produza mudanças.

Deus quer nos dizer: Essas são as soluções para daí criarmos o modelo para o futuro. É por isso que Deus está recrutando intercessores de todas as classes até dos surfistas.

Gn 22:11 Deus testa Abraão que adora com uma nova forma.

Hoje Deus aponta o Novo modelo: Não amedrontar com o futuro, mas obedecer, como Deus falou a Abraão que deixou seu futuro no altar. Os céus desceram à terra pela submissão de Abraão. Abraão ergueu os olhos e o local onde o futuro estava sendo preparado, passa por mudanças, transformações. O que vai acontecer no Brasil vai afetar todo mundo. Temos de erguer os olhos a Deus não importando o que está se passando. Há novas provisões de Jeová Gire. Há um novo manto profético. Precisamos aprender a adorar de uma nova forma – estamos profetizando para nós ao declarar isso, determinando com Deus o nosso futuro. Jeová Giré significa: Você vai ver o que Deus vai prover para você.

A fé fala – A fé vem ouvindo e decretando a palavra para mudanças celestiais.

Mc 8:22 porque Jesus teve de levar o cego de Betsaida para fora do povoado? Porque ali haviam espíritos de incredulidade interferindo. Lá fora Jesus cuspiu no cego – cuspe tem DNA da pessoa e Jesus tinha o DNA do Pai passando esse DNA para o cego. Assim Jesus pode mudar nossa visão. Antes víamos de forma confusa o passado, mas Jesus nos fará ver de modo claro nessa nossa estação.


OBS. Esta palavra foi liberada durante a esta dele em Brasilia dia 12 de Março de 2010. [Postado por Lis Brasil]

Nenhum comentário: