quinta-feira, 15 de abril de 2010

O Brado do Leão no Brasil Posted in Marcadores: Ciclos Proféticos | às 12:38
O BRADO DOS LEÕES




REDE BRASILEIRA DE INTERCESSÃO ORAÇÃO E JEJUM



FOI ATIVADO EM 9 A 12 DE NOVEMBRO 2009



TERESÓPOLIS- RIO DE JANEIRO



O POVO DE DEUS SE LEVANTA COMO LEÃO



NÚMEROS 23:24 Eis que o povo se levanta como leoa, e se ergue como leão; não se deitará até que devore a presa, e beba o sangue dos que foram mortos:



ISAÍAS 05:29 O seu rugido é como o do leão; rugem como filhos de leão; sim, rugem e agarram a presa, e a levam, e não há quem a livre.



AMÓS 03:4 Bramirá o leão no bosque, sem que tenha presa? Fará ouvir a sua voz o leão novo no seu covil, se nada tiver apanhado?8 Bramiu o leão, quem não temerá? Falou o Senhor Deus, quem não profetizará?

O LEÃO A FORÇA E A DOÇURA

JUÍZES 14:5 Desceu, pois, Sansão com seu pai e com sua mãe a Timnate. E, chegando ele às vinhas de Timnate, um leão novo, rugindo, saiu-lhe ao encontro.



6 Então o Espírito do Senhor se apossou dele, de modo que ele, sem ter coisa alguma na mão, despedaçou o leão como se fosse um cabrito. E não disse nem a seu pai nem a sua mãe o que tinha feito.



8 Passado algum tempo, Sansão voltou para recebê-la; e apartando-se de caminho para ver o cadáver do leão, eis que nele havia um enxame de abelhas, e mel.



9 E tirando-o nas mãos, foi andando e comendo dele; chegando aonde estavam seu pai e sua mãe, deu-lhes do mel, e eles comeram; porém não lhes disse que havia tirado o mel do corpo do leão.



18 Os homens da cidade, pois, ainda no sétimo dia, antes de se pôr o sol, disseram a Sansão: Que coisa há mais doce do que o mel? e que coisa há mais forte do que o leão? Respondeu-lhes ele: Se vós não tivésseis lavrado com a minha novilha, não teríeis descoberto o meu enigma.



NO CONFRONTO DE LEÕES ... O SENHOR SEJA CONTIGO.



I SAMUEL 17:34 Então disse Davi a Saul: Teu servo apascentava as ovelhas de seu pai, e sempre que vinha um leão, ou um urso, e tomava um cordeiro do rebanho,



36 O teu servo matava tanto ao leão como ao urso; e este incircunciso filisteu será como um deles, porquanto afrontou os exércitos do Deus vivo.



37 Disse mais Davi: O Senhor, que me livrou das garras do leão, e das garras do urso, me livrará da mão deste filisteu. Então disse Saul a Davi: Vai, e o Senhor seja contigo.



VALENTE CORAÇÃO DE LEÃO



II SAMUEL 17:10 Então até o homem valente, cujo coração é como coração de leão, sem dúvida desmaiará; porque todo o Israel sabe que teu pai é valoroso, e que são valentes os que estão com ele.



A IRA DE DEUS COMO O BRADAR DO LEÃO



PROVÉRBIOS 19:12 A ira do rei é como o bramido o leão; mas o seu favor é como o orvalho sobre a erva.
Deus esta liberando o seu bramido contra os seus inimigos nas nações,como o Brasil, Deus soberanamente
fará o que o seu conselho e preciencia determinou po isso sucita seus remanescentes para se posicionarem sengundo o seu coração. Profétizarem vida para aterra e juizos sobre as iniquidades.Venha o seu reino e seja feita a sua vontade.


PROVÉRBIOS 20:2 Como o bramido do leão é o terror do rei; quem o provoca a ira peca contra a sua própria vida.



ISAÍAS 31:4 Pois assim me diz o Senhor: Como o leão e o cachorro do leão rugem sobre a sua presa, e quando se convoca contra eles uma multidão de pastores não se espantam das suas vozes, nem se abstêm pelo seu alarido, assim o Senhor dos exércitos descerá, para pelejar sobre o monte Sião, e sobre o seu outeiro.



OSÉIAS 11:10 Andarão após o Senhor; ele bramará como leão; e, bramando ele, os filhos, tremendo, virão do ocidente.
Os que andam com o Senhor seguindo os seus passos são os que discernem quando ele libera o seu bramido e o que isso significa e se movem com ele.Se movem na direção dada.


OS JUSTOS OUSADOS COMO O LEÃO



PROVÉRBIOS 28:1 Fogem os ímpios, sem que ninguém os persiga; mas os justos são ousados como o leão. O Espirito de Adoção é um espirito de ousadia e amor, marca que recebemos da paternidade de Deus e alcançamos quando perseguimos o alvo da semelhança de Cristo e sua plenitude para qual avançamos.



PROVÉRBIOS 30:30 o leão, que é o mais forte entre os animais, e que não se desvia diante de ninguém;



O LEÃO QUE JÁ BRADOU VITORIA



APOCALIPSE 05:5 E disse-me um dentre os anciãos: Não chores; eis que o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, venceu para abrir o livro e romper os sete selos.
Contemplar aquele que venceu, ter a sua revelaçao pessoal viva dentro de nós cada dia nos mantem em vitória por vermos a sua vitória.


APOCALIPSE 10:3 e clamou com grande voz, assim como ruge o leão; e quando clamou, os sete trovões fizeram soar as suas vozes.
Os cidadãos do ceus estão acostumados ao bramido de Deus como Leão, os da terra tambem devem se acustumar e desejar isso como parte dos ciclos que necesitamos.




Por Hudson Medeiros

3 comentários:

Hermes C. Fernandes disse...

Parabéns pela proposta do blog. Já estou seguindo!

Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar também segui-lo, será uma honra.

Seus comentários também serão muito bem-vindos.

www.hermesfernandes.blogspot.com

Te espero lá!

Marcello de Oliveira disse...

Shalom!

Uma alegria conhecer seu blog. O Eterno lhe conduza em triunfo.

Medite em 2 Co 2.14

Nele, Pr Marcelo

Visite: http://davarelohim.blogspot.com/


E veja o texto: Paulo, um pregador extraordinário

P.s>>> Caso vc se identifique com o blog, torne um seguidor. Será uma honra!

Grato.

✡ ALESSANDRO MARTINS DE PAULA █✡█ אלסנדרו disse...

Olá, shalom u'brachá. É uma honra ter a sua amizade e estima. Fiquei muito feliz em ver seu lindo blog e post. Que O Eterno lhe exalte e bendiga!